sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sobre as coisas lindas da Páscoa...

Oi galera!
A Páscoa também é uma das celebrações que eu adoro e acho mt legal quando as pessoas gostam de decorar a casa, deixar tudo arrumado. Eu separei alguns detalhes que fazem toda a diferença, decorações que com certeza eu faria, mas ainda não foi desta vez rsrs. Espero que sirva de inspiração...




















Tudo lindo né? 
Alguns cristãos são contra utilizar coisas de coelho na Páscoa. Eu particularmente não acho que seja um  problema, assim como não é problema comer chocolate. O importante é deixar bem claro o verdadeiro motivo e sentido da Páscoa: O milagre da ressurreição que mudou a história. Assim como o Natal não é do Papai Noel,apesar de todas as decorações natalinas. Mas o motivo sempre será ele: JESUS.

Feliz Páscoa!

Bjus,
Rebeca Bitencourt.

12 comentários:

  1. Acredito que, assim como no Natal, também é uma data para refletirmos sobre o maior ensinamento de Jesus, como você disse, o amor!

    Se quiser vem me visitar coisasdavidaai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aliás, é o tipo de reflexão que podemos fazer todos os dias do ano!

      Excluir
  2. Oie! São inspirações lindas! Não sabia que alguns Cristãos não gostam da figura do coelho pra essa épooca... eu amo e acho as decorações tão fofas! Uma das minhas datas preferidas do ano <3

    Beijos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho lindo Raquel mas alguns cristãos acham que essa tradição de coelhinho tira o foco do verdadeiro sentido da Páscoa...

      Excluir
  3. Que gracinhaaa, eu amei!!

    Beijos
    http://www.agatadesouza.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mimo as cestinhas da terceira imagem..Adoro decoração de páscoa..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Páscoa é uma das melhores datas e nela temos a oportunidade de refletir sobre a nossa vida e ver que o motivo de estarmos vivos é Jesus.
    Eu amo fazer decoração e essas são lindas e algumas servem para ser decoração fixas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  6. I hope you had a nice Easter, Rebeca. These decorations are so cute, especially the egg bunnies. The first picture is lovely. Yes, Easter is a glorious day, Jesus has risen!

    love, ~Sheri

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim =D